Resultados da campanha do Banco Alimentar contra a fome

Resultados da campanha do Banco Alimentar contra a fome
Em dois dias foram recolhidos mais de 2600 toneladas de alimentos, com a ajuda de 37 mil voluntários. A ASHMC angariou 20 carrinhos de supermercado nos dois dias. OBRIGADO A TODOS OS QUE COLABORARAM

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um novo Rumo

A Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova faz este ano o seu 24º aniversário e há muito que superou todas as espectativas, com isso há a necessidade de uma constante adaptação e evolução da Instituição aos desafios atuais, nomeadamente a resposta social mais exigente e abrangente, os cortes orçamentais, as adversidades sociais, as novas tecnologias, entre outros vividos no dia-a-dia. Deste modo a ASHMC responde e enfrenta a todo o momento estes obstáctulos.
Desta vez, chegou o momento de lançar o blog desta já grandiosa obra social. Neste espaço dedicado aos sócios, aos seus funcionários e utentes, aos habitantes de Monte Córdova e a todo o público com espirito solidário serão lançados os aspetos mais importantes da Instituição, os eventos sociais, culturais e de angariação de fundos que a Direção pretende levar a efeito. Neste espaço também haverá espaço para opiniões, ideias e debates que possam de algum modo ser benéfico para a Associação, deste modo estão todos convidados a participar ativamente neste projeto ambicioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário