Resultados da campanha do Banco Alimentar contra a fome

Resultados da campanha do Banco Alimentar contra a fome
Em dois dias foram recolhidos mais de 2600 toneladas de alimentos, com a ajuda de 37 mil voluntários. A ASHMC angariou 20 carrinhos de supermercado nos dois dias. OBRIGADO A TODOS OS QUE COLABORARAM

terça-feira, 22 de maio de 2012

A SOLIDARIEDADE ACONTECE

A Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova (ASHMC), do concelho de Santo Tirso, está a desenvolver uma campanha, cujo embaixador/ padrinho é o jogador do S. L. Benfica, Miguel Vítor.
A campanha, intitulada por “A SOLIDARIEDADE ACONTECE”, visa ampliar a massa associativa da Associação, à escala nacional, bem como potenciar a sua divulgação, numa altura em que se celebra o Ano Europeu do Envelhecimento Activo.
Neste sentido, o atleta Miguel Vítor associa a sua imagem à campanha desenvolvida pela ASHMC, como forma de otimizar as potencialidades da ASHMC. Uma Instituição que respeita a identidade dos seus utilizadores e que, portanto, distancia-se da relação entre institucionalização e mortificação identitária.
A oficialização desta campanha conta com a presença de Miguel Vítor, no dia 28 de Maio, pelas 15 horas, nas instalações da ASHMC.

Sem comentários:

Enviar um comentário